Reunião 19 de Junho O dia do Basta! - Bispo Sérgio Corrêa

Aconteceu nesta ultima terça-feira (19), na sede de Sbc, uma reunião muito especial, O dia do Basta!. Esta foi realizada pelo Bispo Sérgio Corrêa, que iniciou com uma oração e, em seguida, deu a palavra ao povo. Nesta, o bispo explicava que existem três tipos de pessoas afastadas: 1º. as que vieram à igreja pela primeira vez, e se afastaram de Deus por conta do conhecimento do bem e do mal. 2º. as que estão dentro da igreja apenas fisicamente, mas na verdade não estão nem perto de Deus, pois vivem na desobediência da palavra dEle. 3º as que já foram membros, jovens e que saíram da igreja, e ainda não voltaram; essa palavra foi dada com o intuito de conscientizar as pessoas de que, estar na igreja é importante, mas mais importante do que isso, é estar perto de Deus.


Seguindo, ele fez uma oração por todos aqueles que queriam se consertar com Deus, entregar sua vida à Ele. Ligada à essa oração, o bispo Sérgio fez uma oração de cura e libertação; depois desta, houveram muitos testemunhos de pessoas que haviam sido curadas naquela hora.







Na oportunidade, o bispo Sérgio fez uma oração pelo bispo João Batista e pela pastora Marilene, pelos seus 43 anos de casados. Antes de finalizar a reunião, o bispo Sérgio fez, juntamente com o povo, uma oração pelos obreiros e depois, juntamente com os obreiros, uma oração pelo povo. Em seguida, despediu-se do povo, terminando o culto.
Enfim, houve salvação nesta casa!






Para ou Continua?

0 comentários:

Postar um comentário

 






© 2010-2011 Todos os direitos reservados - Editado Por Oscar Tigre - Template Para Blogspot Blogger